top of page

Como escolher um misturador para banheira?

Não é novidade que as banheiras de imersão no estilo Vitoriano são a melhor opção para decorar sua casa, no entanto é comum surgir a dúvida: qual misturador devo escolher para combinar?


As banheiras Vitorianas por si só não possuem entradas de água, por isso é preciso uma torneira externa para dar o toque final no seu banheiro e deixar seu banho o mais prazeroso possível.


Além de elegantes, as Vitorianas são muito fáceis e menos custosas de se instalar. E se o plano é praticidade e baixo custo na obra, o seu misturador deve seguir essa linha também, não é?


Os modelos de misturadores mais antigos são quase sempre embutidos na parede, forçando sua banheira a ficar sempre na mesma posição, e utilizam dois comandos separados, um para água quente e outro para água fria, fazendo com que você precise quebrar sua parede. Com isso, o processo se torna mais caro e mais demorado.


No mercado brasileiro, estão chegando os Misturadores de Piso, com a característica de permitirem sua instalação em qualquer ponto do banheiro, o que dá mais opções de designs para os arquitetos.

Muitos são misturadores monocomandos, o que significa que possuem uma única alavanca que pode ser usada para alternar entre água quente e água fria.



Nós, da Acabamentos Pra Casa, contamos com modelos quadrados e redondos, que acompanham duchas de mão lindas e práticas com mais de 1 metro de extensão e vida útil que ultrapassa os 12 anos! Gostou? Entre em contato ou confira os modelos de misturadores de piso disponíveis em nossa loja online.


ACABAMENTOS PRA CASA, lançando tendências desde 2012!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page