Comprei uma banheira, e agora? Qual misturador devo escolher?

Que as banheiras de imersão no estilo Vitoriana, são atualmente a melhor opção para decorar sua nova casa não é novidade, mas qual misturador devemos escolher?

As banheiras vitorianas por si só não possuem entradas de água, é preciso uma torneira externa para dar o toque final no seu banheiro e deixar seu banho o mais prazeroso possível.

Além de elegantes, as Vitorianas são muito fáceis e com o menor custo na instalação. E se o plano é praticidade e baixo custo na obra, o seu misturador deve seguir essa linha também, não é?


Os modelos mais antigos, são quase sempre embutidos na parede, forçando sua banheira a ficar sempre na mesma posição. Dois comando separadas para água quente e fria, designers já muito utilizados. Você vai precisar quebrar sua parede, te mando muito mais custo e tempo gasto.


Atualmente está chegando no mercado brasileiro os Misturadores de Piso, com monocomando misturadores de água quente e fria. Peças lindas e podem ser instaladas em qualquer ponto do banheiro, dando mais fluidez na obra, permitindo assim á arquitetos melhores opções de designers.




Completos com todos os itens necessários na instalação e uso. Acabamentos cromados perfeitos, misturadores em cerâmica, garantindo uma vida útil que ultrapassa os 12 anos!


Nós da Acabamentos Pra Casa percebemos esta tendência e estamos montando uma linha completa de Misturadores de Piso. Modelos Quadrados e redondos, ducha de mão lindos e práticos com mais de 1 metro de extensão, garantindo o melhor para o seu banho.


No momento, com 3 modelos disponíveis aqui em nosso site, além de 4 modelos de Banheiras Vitorianas que ficam perfeitos um com o outro.

Gostou? Entre em contato, estamos fazendo reservas para os modelos mais desejados!

ACABAMENTOS PRA CASA, lançando tendências desde 2012!

Posts Em Destaque