top of page

O que são banheiras vitorianas?

O estilo Vitoriano teve início na Inglaterra do século XIX, durante o reinado de Vitória, o que lhe garantiu esse nome.


Durante o auge da Revolução Industrial, o estilo Vitoriano ganhou força e foi amplamente utilizado. No entanto, a chegada da Primeira Guerra Mundial impactou muito as tendências de decoração, e o estilo acabou perdendo muito de sua influência.


Na atualidade, ele está voltando à tona por sua capacidade de invocar charme e elegância para qualquer ambiente. As banheiras Vitorianas, sejam elas itens de época ou uma releitura do estilo, estão invadindo os banheiros ao redor do mundo mais uma vez.



Não é necessário ter um espaço gigantesco para a instalação de uma banheira Vitoriana. É possível adaptar o banheiro com uma área de 5 m². A grande vantagem deste modelo é sua mobilidade (são autoportantes, por isso, são estáveis por si só), e dispensam qualquer alvenaria em sua instalação, mas com isto surge a necessidade de utilizar um misturador.


As banheiras vitorianas instigam sonhos de requinte e bem-estar e proporcionam banhos relaxantes de imersão. A grande vantagem deste modelo é sua mobilidade, por serem autoportantes, (ou seja, são estáveis por si só) dispensam qualquer alvenaria em sua instalação. Seu designer curvilíneo, totalmente europeu, é elegante.


Utilizando misturadores de água quente e fria de piso, você consegue deixar sua experiência ainda melhor. Bonitos e elegantes, eles completam um ao outro. Quase todos os modelos acompanham um chuveirinho móvel para limpeza do corpo após seu banho de imersão.








A Acabamentos Pra Casa oferece banheiras feitas com resina de alta performance, evitando amarelamento ou riscos. Contamos com diversos modelos que trarão uma vida nova para seu banheiro através de seus designs elegantes e requintados. Gostou? Entre em contato ou confira os modelos de Banheira Vitoriana disponíveis em nossa loja.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page