Banheiras Vitorianas. O que você sabe sobre elas?

O estilo vitoriano tem sua origem na Inglaterra durante o século XIX, no reinado da então rainha Vitória, daí se tira o nome, Vitoriana.


Com o auge da Revolução Industrial este estilo ganhou grande nome e foi amplamente utilizado, com cores fortes como branco, dourado, prateado entre outros. Com a chegada da primeira guerra mundial, o estilo vitoriano sofreu um impacto muito grande e perdeu muito de sua influência.


Atualmente ele está voltando a tona na moda e decoração, trazendo charme e elegância. E um dos produtos mais procurados com certeza são as Banheiras Vitorianas. Itens de época, vintage ou apenas com uma releitura no estilo, todos eles estão ganhando cada vez mais espaços nas decorações. E é claro, o banheiro não fica de fora dessa moda.



As banheiras são pesadas e ornamentadas, feitas com camadas de resina de alta performance, evitando qualquer tipo de amarelamento ou riscos, qualquer pequeno polimento e as banheiras estão novas novamente!




Você não precisa ter um espaço gigantesco para ter uma banheira em estilo vitoriano, com uma área de 5 m², você consegue adaptar seu banheiro para comportar a banheira.


As banheiras vitorianas instigam sonhos de requinte e bem-estar e proporcionam banhos relaxantes de imersão. A grande vantagem deste modelo é sua mobilidade, por serem autoportantes, (ou seja, são estáveis por si só) dispensam qualquer alvenaria em sua instalação. Seu designer curvilíneo, totalmente europeu, é elegante.


Utilizando misturadores de água quente e fria de piso, você consegue deixar sua experiência ainda melhor. Bonitos e elegantes, eles completam um ao outro. Quase todos os modelos acompanham um chuveirinho móvel para limpeza do corpo após seu banho de imersão.







A Acabamentos Pra Casa oferece diversos modelos de Banheiras Vitorianas e Misturadores de Piso, cada um para um estilo diferente. Seu banheiro com certeza ganhará uma nova vida com essa tendência!




Posts Em Destaque